Como prometido, hoje irei continuar a contar-vos esta aventura, pelo nosso lindo Portugal!
No dia 26/05/2018, foi a primeira etapa, como descrevi anteriormente.
Nessa mesma noite ainda ficámos a pernoitar no Mogadouro, e jantámos no restaurante A Lareira, digo-vos que de Inverno deve ser um sitio fantástico, pois tem uma lareira enorme dentro do restaurante, onde são confeccionados os grelhados!
No dia 27/05/2018, os ciclistas partiram por volta das 9 da manhã, já com o pequeno almoço tomado, e tudo arrumado no veículo, para que pudéssemos rumar ,em direcção à próxima paragem.
Rumo à linda cidade da Guarda, passando por locais fantásticos, numa das margens do Rio Douro, com paisagens deslumbrantes, não fizemos paragens pois devido ao problema mecânico do carro, tínhamos de chegar à Guarda o quanto antes, mas ainda assim consegui fazer alguns registos fotográficos.
Ao chegar à Guarda, deixámos o carro na Residencial Ferrinho onde íamos ficar alojados, e como estava na hora de almoço, fomos ver de um restaurante que a proprietária da Residencial nos aconselhou.
Restaurante Cantinho D´Avó, comida simples, a um preço muito generoso, e acabámos por regressar também ao jantar!
Depois dos ciclistas terem chegado, já tínhamos feito o check in, falei com a D. Goreti, a proprietária foi de uma amabilidade fantástica, por nos permitir lavar os equipamentos dos atletas, na sua lavandaria.
Retirada do Google
Ainda demos um pequeno passeio pelas redondezas, onde consegui tirar umas fotos engraçadas, não houve tempo para muito, embora a Guarda, seja uma cidade muito bonita e com muito por ver, deixo o registo.
E assim terminou mais uma etapa, no dia seguinte rumámos até à Covilhã, mas amanhã farei a descrição de mais essa aventura!
Alentejanita 💖
Sem comentários:
Enviar um comentário